A mostrar 1–12 de 33 resultados

Adaptador universal para visores de 2188-V e 2188-VR para capacetes

6.26 +IVA
Adaptador universal para capacete que oferece a possibilidade de incorporar uma viseira e e permite dobrar a viseira para cima a partir da viseira do capacete. Possui pinos ovais rotativos situados na parte da frente para a fixação da viseira para o sistema de proteção da face inteira (olhos/face, cabeça). Uso e Emprego: Agricultura Indústria química e oficinas. Fabrico em geral Construção civil Pintura e decoração Manuseamento de produtos químicos. Indústria farmacêutica. Fundição

Arnês STEELSAFE-1 com fixação dorsal

17.60 +IVA
 Arnês básico com argola de engate dorsal e regulação. Arnês muito versátil e leve Regulação dupla no peito e nas pernas para melhor adaptação. Anel dorsal de corpo duplo para maior segurança.Usos e funções: em atividades com risco de queda em altura na construção manutenção de fachadas e telhados indústria montagem...
EN361 Arnês anti-queda
engate dorsal
"

Arnês STEELSAFE-2 PRO

22.63 +IVA
Arnês ajustável com fixação dorsal, 2 argolas D frontais e cabo de extensão. - Arnês muito versátil e leve especialmente concebido para a manutenção industrial (torres de escalada...etc.). - Extensor dorsal. - Cinta peitoral com regulagem e duas argolas em D de aço. - Dupla regulagem no peito e pernas para melhor adaptação. - Anel dorsal de corpo duplo para maior segurança.Usos e emprego em atividades com risco de queda em altura na construção civil manutenção de fachadas e telhados indústria montagem...
EN361 Arnês anti-queda
engate esternal
engate dorsal
"

Arnês STEELTEC PRO com fixação dorsal e esternal com cinto de posicionamento e extensão.

91.31 +IVA
Arnês ajustável com fixação dorsal e esternal e cinto de posicionamento ajustável com anéis de fixação laterais conforme EN358, com extensão dorsal. Arnês de grande ergonomia conforto e versatilidade. Anel dorsal e esternal de acordo com EN361. Costas e pernas acolchoadas. Anel dorsal com extensor. Fivelas automáticas nas pernas. Costuras mais resistentes aos raios ultravioleta (UV). Cinto de posicionamento ajustável com anéis para trabalhos de posicionamento em postes torres...etc. Dupla regulagem no peito e pernas para melhor adaptação. Anel dorsal de corpo duplo para maior segurança.Usos e emprego: em atividades com risco de queda em altura e necessidade de se posicionar para trabalhar em atividades relacionadas à construção manutenção de fachadas torres postes e andaimes indústria refinarias usinas montagem...
EN361 Arnês anti-queda EN358 Cintos e componentes para fixação e retenção
engate esternal
engate dorsal
engate de posicionamento
"

Capacete de proteção com fecho de correia “STRIKE”

6.00 +IVA

Capacete fabricado em Polietileno de Alta Densidade (PEAD). O Polietileno de Alta Densidade oferece maior proteção (resistência ao impacto) do que outros termoplásticos (Polietileno de Baixa Densidade, Polipropileno...), bem como maior leveza e resistência ao envelhecimento. Muito confortável e leve Arnês interior em plástico com 4 pontos de fixação e banda anti-suor macia. Ranhura lateral normalizada (3 mm) para fixação de protectores auriculares ou adaptadores de viseira. Orifícios laterais para a cinta elástica com proteção do queixo 2088-B (opcional). Ventilação indireta para reduzir a temperatura e a comichão. Tamanho único regulável por meio de correia (de 53 a 63 cm).

Capacete de segurança industrial com isolamento elétrico “Thor”

11.77 +IVA
Capacete de segurança industrial (EN397). Capacete com isolamento elétrico para instalações de baixa tensão (EN50365). Fabricado em ABS (termoplástico de elevada tenacidade, dureza e resistência química e ao impacto). Fecho por meio de roleta que regula o contorno de 53 a 66 cm. Design moderno e ergonómico. Arnês interior têxtil com banda anti-suor e arnês em tecido com 6 pontos de fixação. Fenda standard (3 mm) para fixação de protectores auriculares. Regulação por meio de roleta tipo "roller". Resistência a baixas temperaturas (-30ºC). Resistência aos salpicos de metal fundido (MM). Resistência eléctrica (440V). Acessórios: Chinstrap ref. 2088-B. Peso: 395 gr.

Capacete de segurança industrial, isolante elétrico, com fecho de roleta “Volt”

12.50 +IVA
Capacete de segurança industrial em conformidade com as normas europeias EN397 e EN50365. Fabricado em ABS (termoplástico de elevada tenacidade, dureza e resistência química e ao impacto). Fecho por meio de roleta que regula o contorno de 53 a 66 cm. Viseira curta para trabalhos em altura. Arnês interior têxtil com banda anti-suor e arnês em tecido com 8 pontos de fixação e acolchoamento. Fenda normalizada (3 mm) para a colocação de protectores auriculares. Regulação por meio de roleta tipo "roller". Tira de queixo bifurcada com proteção de queixo em espuma. Resistência opcional a baixas temperaturas (-30ºC). Resistência opcional a salpicos de metal fundido (MM). Resistência eléctrica opcional (440V). Resistência à chama: Aplicação de uma chama de propano durante 10 segundos. Os materiais expostos à chama não devem arder durante 5s após a sua remoção da chama. Resistência eléctrica: Classe 0 Até 1000 V (corrente alternada) ou 1500 V (corrente contínua). Peso: 300 gr. Tamanho U EN397 Capacetes de segurança industrial EN50365 Capacetes eletricamente isolantes para instalações de baixa tensão. Classe 0.

Cinto DAKOTA para trabalho de posicionamento

22.54 +IVA
Cinto de apoio em posição de trabalho (posicionamento) e prevenção (suporte) de quedas de altura com dois anéis laterais. Muito leve com cinto acolchoado especialmente concebido para trabalhos que exijam apoio para posicionamento (trabalho mãos-livres) ou trabalhos que exijam evitar que o trabalhador chegue a um ponto onde possa ocorrer uma queda (não se destina a ser utilizado com a finalidade de travar um derrubar). Regulável. 2 anéis laterais para fixação de componentes de amarração de fixação conforme EN358 em trabalhos de posicionamento em postes torres…etc. Costuras mais resistentes aos raios ultravioleta (UV). Usos e emprego: em atividades que exijam posicionamento para trabalhar ou evitar que um ponto de queda seja alcançado em construção limpeza manutenção torres postes e andaimes indústria montagem ... (não são indicados para parar uma queda). EN358 Cintos e componentes para fixação e retenção"

Dispositivo anti-queda retrátil com 15 metros de cabo

285.00 +IVA
Muito leve e compacto. Carter feito de ABS muito leve mas altamente resistente a impactos. Mosquetão de aço e mosquetão anti-torção (evita torção e quebra do cabo) com indicador de queda. Peso do dispositivo: 7 kg. Peso máximo do usuário: 140 kg. Inclui corda para baixar o mosquetão ao arnês uma vez que o dispositivo é colocado em altura.Usos e emprego: em atividades com risco de queda em altura e em especial trabalhos que exijam liberdade de movimento para o usuário em atividades relacionadas à construção manutenção de fachadas torres indústria refinarias usinas montagem trabalhos em plataformas e caminhões-tanque…etc.
EN360:02 Dispositivos anti-queda retráteis.
engate esternal
engate dorsal
"

Filtros spin-on STEELPRO para meia máscara “BREATH” (ABEK1P3)

11.50 +IVA
Filtro ABEK1P3 (Gases e Vapores Orgânicos e Inorgânicos, Gases Ácidos e Amoníaco Classe 1 e Partículas Classe 3). Tamanho U EN14387 Equipamento de proteção respiratória. Filtros de gás e filtros combinados.

FITA DE SEGURANÇA RETRÁTIL 2,5 MTS ALOJAMENTO

69.92 +IVA
Trava-quedas de tecido retrátil de 2,5 metros com melhor visibilidade e absorvedor de energia. Características: • Sistema de travamento tensionamento e recuo para que o trabalhador seja segurado caso o dispositivo detecte uma queda aperte a fita durante o trabalho e a pegue automaticamente quando estiver solta. • Comprimento total máximo de 2 5 metros (absorvedor de energia coletado). • Fita têxtil de poliéster e poliamida com resistência testada de acordo com a norma EN 360. • Fita com maior visibilidade para melhor sinalização do usuário durante o dia. • Carcaça protetora de poliuretano. • Gancho de conexão largo com fechamento automático na extremidade final. O conector na outra extremidade deve estar em conformidade com a norma EN 362 —não fornecida mas com uma pega compatível com a gama de conectores STEELPRO® ou outros conectores que cumpram a norma EN 362 de acordo com as necessidades do utilizador—.
EN 360 sobre Equipamento de Proteção Individual contra quedas de altura e Regulamento (UE) 2016/425.
"

KIT DE HIGIENE AURICULARES SÉRIE ZEN

4.10 +IVA
Protectores de ouvido de substituição: * 1988-OZ II F * 1988-OZ II N * 1988-OZ III Tamanho U